Edições ESA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Edu_HD
Edu_HD
⇨ Administrador do Fórum
⇨ Administrador  do Fórum
Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2017
Idade : 25
Localização : Guarulhos - SP

[MANUAL] - Edição do TeamSpeak Empty [MANUAL] - Edição do TeamSpeak

Dom Fev 19, 2017 6:07 pm
MANUAL - EDIÇÃO DO TEAM SPEAK 3

Os editores do TeamSpeak são responsáveis por editar e organizar o TeamSpeak do Brasil Play Start©. Seja criando/editando salas, ajustando permissões  ou adicionado tag's ao nosso TeamSpeak.
A edição é dívida em 4 cargos: Editor Estagiário, Editor Fixo, Editor Sênior e Diretor da Edição.
Abaixo veremos as responsabilidades e obrigações que cada cargo deve exercer no TeamSpeak.

EDITOR ESTAGIÁRIO:

• O editor estagiário está em fase de teste, e só está autorizado a editar as salas e trocar senhas (caso o líder peça).
• Após passar pela fase de teste, o editor será promovido a Editor Fixo, e estará autorizado a exercer normalmente suas funções.
• Caso o editor saia por motivos fúteis ou abandone o cargo antes de ser promovido a editor fixo, será colocado na Black List por 1 mês.


EDITOR FIXO:

• O editor fixo está em tal cargo para editar/criar salas e ajustar suas permissões.
• O editor fixo tem direito a 3 avisos,  caso chegue ao terceiro será rebaixado a editor estagiário ou em casos graves poderá ser retirado.


EDITOR SÊNIOR:

• O editor em questão está neste cargo pela eficiência nos cargos anteriores, já é um pouco mais experiente que os demais e por isso ganha a permissão de adicionar e retirar tag's, deve dar auxílio aos editores de cargos inferiores, além de é claro, cumprir com suas devidas responsabilidades e obrigações.
• O editor sênior tem direito a 2 avisos, caso chegue ao segundo será rebaixado a editor fixo, e em casos graves poderá ser retirado.


DIRETOR DA EDIÇÃO:

• O Diretor está em tal cargo pela sua vasta experiência, pelo desempenho que exerceu nos cargos anteriores e é claro pelo merecimento.
• O Diretor têm a responsabilidade de observar e auxiliar os editores sênior, fixo e estagiário em tudo que necessitarem. Juntamente com os Supervisores do TeamSpeak, ele informará quem está apto a ser promovido.
• O Direito tem direito a 2 avisos, caso chegue ao terceiro será rebaixado a editor sênior e em casos graves poderá ser retirado.

-----

Créditos do manual: Edu_HD
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos