Edições ESA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Edu_HD
Edu_HD
⇨ Administrador do Fórum
⇨ Administrador  do Fórum
Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2017
Idade : 25
Localização : Guarulhos - SP

[MANUAL] - Moderação do Team Speak Empty [MANUAL] - Moderação do Team Speak

Sex Fev 17, 2017 3:22 am
MANUAL - MODERAÇÃO DO TEAM SPEAK 3

Os moderadores do Team Speak são responsáveis por moderar, organizar e zelar o Team Speak do Brasil Play Start©. Seja registrando, setando tag's/grupos ou punido os infratores das Regras do Team Speak.
A moderação é dívida em 4 cargos: Moderador Estagiário, Moderador Fixo, Moderador Sênior e Diretor da Moderação.
Abaixo veremos as responsabilidades e obrigação que cada cargo deve exercer no Team Speak.

MODERADOR ESTAGIÁRIO:

• O moderador estagiário está em fase de teste, e só está autorizado a registrar os novos usuários e setar tag's/grupos e em casos de emergência kickar/banir os infratores.
Caso veja alguma infração, deverá imediatamente comunicar a um cargo superior, e caso não haja nenhum online no momento, poderá aplicar a devida punição.
• Após passar pela fase de teste, o moderador será promovido a Moderador Fixo, e estará autorizado a exercer normalmente suas funções.
• Caso o moderador saia por motivos fúteis ou abandone o cargo antes de ser promovido a moderador fixo, será colocado na Black List por 1 mês.


MODERADOR FIXO:

• O moderador fixo está em tal cargo para registrar, setar tag's/grupos e punir infratores das Regras do Team Speak, além de é claro, manter a organização do Team Speak.
• O moderador fixo tem direito a 3 avisos,  caso chegue ao terceiro será rebaixado a moderador estagiário ou em casos graves poderá ser retirado.


MODERADOR SÊNIOR:

• O moderador em questão está neste cargo pela eficiência nos cargos anteriores, já é um pouco mais experiente que os demais e por isso deve dar auxílio aos moderadores de cargos inferiores, além de é claro, cumprir com suas devidas responsabilidades e obrigações.
• O moderador sênior tem direito a 3 avisos, caso chegue ao terceiro será debaixo a moderador fixo, e em casos graves poderá ser retirado.


DIRETOR DA MODERAÇÃO:

• O Diretor está em tal cargo pela sua vasta experiência, pelo desempenho que exerceu nos cargos anteriores e é claro pelo merecimento.
• O Diretor têm a responsabilidade de observar e auxiliar os moderadores sênior, fixo e estagiário em tudo que necessitarem. Juntamente com os Supervisores do Team Speak, ele informará quem está apto a ser promovido.
• O Direito tem direito a 3 avisos, caso chegue ao terceiro será rebaixado a moderador sênior e em casos graves poderá ser retirado.

-----

Créditos do manual: Edu_HD
Créditos dos conceitos da moderação: Pedro_KilleR
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos