Edições ESA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Edu_HD
Edu_HD
⇨ Administrador do Fórum
⇨ Administrador  do Fórum
Mensagens : 8
Reputação : 1
Data de inscrição : 08/02/2017
Idade : 25
Localização : Guarulhos - SP

[MANUAL] - Administração do TS Empty [MANUAL] - Administração do TS

Qua Mar 01, 2017 1:17 am
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
MANUAL - ADMINISTRAÇÃO DO TEAMSPEAK 3

Os Administradores do TeamSpeak são responsáveis por moderar, editar, organizar e zelar o TeamSpeak do Brasil Play Start©. Seja registrando, setando tag's/grupos, editando/criando salas, ajustando suas permissões ou punido os infratores das Regras do Team Speak.
A administração é dívida em 3 cargos: Estagiário Administrador TS, Administrador TS e Supervisor Administração TS.
Abaixo veremos as responsabilidades e obrigação que cada cargo deve exercer no TeamSpeak.

ESTAGIÁRIO ADMINISTRADOR TS:

• O Administrador Estagiário está em fase de teste, e só está autorizado a registrar os novos usuários e setar tag's/grupos e em casos de emergência kickar/banir os infratores.
Caso veja alguma infração, deverá imediatamente comunicar a um cargo superior, e caso não haja nenhum online no momento, poderá aplicar a devida punição.
• Após passar pela fase de teste, o moderador será promovido a Administrador TS, e estará autorizado a exercer normalmente suas funções.
• Caso o moderador saia por motivos fúteis ou abandone o cargo antes de ser promovido a Administrador TS, será colocado na Black List por 1 mês.


ADMINISTRADOR TS (FIXO):

• O Administrador TS está em tal cargo para registrar, setar tag's/grupos, editar senhas das salas e punir infratores das Regras do TeamSpeak, além de é claro, manter a organização do TeamSpeak.
• O Administrador TS tem direito a 3 avisos,  caso chegue ao terceiro será rebaixado a administrador estagiário ou em casos graves poderá ser retirado.


SUPERVISOR ADMINISTRAÇÃO TS:

• O Supervisor está em tal cargo pela sua vasta experiência, pelo desempenho que exerceu nos cargos anteriores e é claro pelo merecimento.
• O Supervisor têm a responsabilidade de observar e auxiliar os administradores estagiário e fixo em tudo que necessitarem. Juntamente com os Diretores do TeamSpeak, ele informará quem está apto a ser promovido.
• O Supervisor tem direito a 2 avisos, caso chegue ao segundo será rebaixado a administrador fixo e em casos graves poderá ser retirado.



INFORMAÇÕES ADICIONAIS:

• O adicionamento da tag de Usuário VIP e a criação das salas dos Usuários VIP estão restrito somente a equipe de criação das salas, caso atenda algum player querendo a criação da sala, peça para ele preencher o formulário e logo em seguida contate algum membro da equipe de criação. Ele assumirá o suporte a partir daí.

• A tag de Veterano é restrito somente aos membros que tenham mais de 500 horas jogadas no servidor, peça sempre uma screenshot do RG para comprovar as horas jogadas.

• A tag de Milionário está restrita somente aos membros que tenham mais de 500 KK (500.000.000) de dinheiro in game, peça sempre uma screenshot do RG para comprovar o dinheiro do mesmo.

• Usuários Free (que não são vip/sócio) tem direito a 5 tag's e usuário vip's tem direito a 10 tag's.
Só são válidas na contagem as tags que estão no grupo Sub-tags FREE, as demais são consideradas neutras, ou seja, não as consideramos na hora da contagem.

-----

Créditos do manual: Edu_HD & Convidado
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos